Garantias e Política de Entrega

Garantias

O envio do seu pedido

Todos os produtos são enviados exatamente como recebidos da fábrica. A eventual abertura de caixa pode ocorrer para checagem da integridade do produto antes da postagem.

A MIMOS E DECORAÇÕES compromete-se com a integridade do produto até o ato do RECEBIMENTO. Caso algum item seja recebido com avaria, pedimos que uma foto seja enviada imediatamente ao seu recebimento. Após 24 horas da data de recebimento a Mimos não se responsabiliza por avarias de qualquer natureza.

Em caso de recebimento de item avariado, envie fotos ou vídeos para o WhatsApp (11) 99971-9701, lhe atenderemos com o maior prazer.


Defeito de Fabricação

A garantia contra defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos, conforme código de defesa do consumidor.

A perda da garantia ocorre quando o produto apresenta sinais de mau uso ou uso indevido. 
 

Entregas

Envio Programado - Menor Preço - Envio em até 10 dias úteis

Esta modalidade permite oferecer aos nossos clientes um grande desconto na aquisição dos produtos. O prazo para despacho do pedido é de aproximadamente 10 dias úteis após a comprovação de pagamento. Em caso de dúvidas ou maiores esclarecimentos entre em contato conosco pelos canais de atendimento

WhatsApp (Loja Virtual): 11 99971-9701 ou 11 99804-7620

E-mail: mimosedecora@gmail.com


Compras pelo Whatsapp ou Instagram

Fazemos entregas via PAC ou SEDEX. E temos também entregas pré agendadas nas estações Barra Funda, Butantã, Morumbi, Pirituba e Piquerí. 

O pagamento deverá ser realizado pela internet, através de link do pagseguro ou transferência bancária. 

Correios

SEDEX ou PAC

Para produtos disponíveis para pronta entrega, as compras com pagamento confirmado até às 18h serão encaminhadas no dia útil seguinte. Após às 18h serão enviadas no 2º dia útil da data da confirmação do pagamento da compra. Previsão de entrega: Dia da postagem + Prazo dos Correios. Consulte seu CEP para verificar corretamente o prazo previsto dos Correios.


AVISO IMPORTANTE

Algumas cidades podem apresentar atrasos por greve, razões operacionais ou região de entrega. A Mimos, assim como qualquer canal de compras, não possui condições de interferir nos Correios por se tratar de empresa terceirizada, exceto com a abertura de reclamações, cujos protocolos também são encaminhados aos compradores.

PARA EVITAR ATRASOS NA ENTREGA

 Ao preencher o endereço de entrega confira os dados. Os erros mais comuns que acarretam atrasos ou mesmo devoluções de entrega incluem endereço incompleto (falta do número do apartamento em caso de edifícios, falta do número do bloco em caso de condomínios, numeração incorreta); endereço incorreto (por exemplo, cadastro do endereço comercial com a numeração de sua residência); CEP incorreto (nome de rua e CEP não são correspondentes); regiões com numerações irregulares, falta de numeração no local de entrega, imóveis vazios em condomínios sem portaria. Os Correios não efetuam contato telefônico com o destinatário para questionar sobre o endereço correto. Certifique-se de que os dados de entrega estão corretos e completos e, caso tenha problemas de numeração em seu endereço, opte por entregar o pedido em outro local.